Munich inaugura loja à altura da marca Audi

Uma loja à altura da marca. É o que o cliente vai encontrar no novo endereço da Munich concessionária Audi de Curitiba, dos empresários Hans Voswinckel e Rodrigo Barrozo. Localizada na Rua General. Mario Tourinho, que se consolida como pólo automobilístico de Curitiba, a loja tem 8 mil m2 de área total e 3 mil m2 de área construída, sendo 1.200 m2 destinados à assistência técnica, 1. 000 m2 de “show room” e 800 m2 de área administrativa..

A Munich adquiriu da Audi da Alemanha os mais modernos equipamentos para assistência técnica. Entre eles o VAS 5051, no valor de US$ 25 mil. O aparelho faz “checkup” eletrônico dos carros da marca, localizando defeitos antes mesmo destes acontecerem. Será possível, inclusive, fazer a regulagern eletrônica de automóveis (no caso do modelo A8, no País a partir de março de 2003) conectando diretamente a fábrica na Alemanha, via Internet.

A expectativa com a nova loja é aumentar substancialmente as vendas da revenda. Em 2001, a média era de 25 automóveis/mês. Em 2002, esse número subiu para 30 automóveis/mês. Para o próximo ano, a perspectiva é de alcançar uma média de 40 a 45 automóveis/mês. Por números como esses, o Paraná representa a segunda força de vendas da marca Audi no Brasil, perdendo apenas para o estado de São Paulo.

A nova Munich Audi terá também uma área exclusiva de “Delivery Center”. Tratase de uma sala separada, onde o automóvel será entregue de forma personalizada. Ali, o cliente acerta todos os detalhes da compra sem perder de vista seu novo carro.

Uma das atrações do “show room” Munich, que tem espaço para 12 automóveis, é o Audi A4 Cabriolet. Apenas seis automóveis desse modelo foram distribuídos no Brasil este ano, a um valor aproximado de R$ 228 mil. Também estão expostos os A3 em todas as motorizações, além dos modelos TT, A4, A6, S3 e AllRoad.

Nos próximos meses será construída ao lado da Munich uma loja para veículos seminovos, já batizada de Munich Qualified. Ali todos os veículos irão passar antecipadamente por criteriosa revisão de até 120 itens. Com isso terão garantia de um ano e assistência técnica 24 horas.

Voltar ao topo