Mul-T-Lock mostra novo alarme para automóveis

Especializada em sistemas de segurança reconhecidos no mundo inteiro, a Mul-T-Lock continua combatendo as artimanhas dos mais ousados ladrões de carro. A empresa está colocando no mercado o Alarme Automotivo Mul-T-Lock, proporcionando ao consumidor além de conforto uma maior proteção contra furto e assalto.

De fabricação israelense, o Alarme Mul-T-Lock possui todas as características que os demais, só que com diferenciais que só a Mul-T-Lock consegue introduzir através de um exclusivo programador, onde o usuário poderá escolher algumas das funções opcionais do alarme.

O Alarme Mul-T-Lock é de fácil instalação em qualquer veículo nacional ou importado. Comanda o travamento e destravamento das portas (quando o veículo possuir trava elétrica) pelo controle remoto. O destravamento pode ser seletivo, ou seja, abertura independente das portas através do controle remoto, impedindo assim que o ladrão entre com o usuário ao destravar todas as portas simultaneamente.

Por ser um alarme inteligente, o Alarme Mul-T-Lock obedece às intenções do usuário do veículo. Por exemplo: se o motorista sai do veículo e uma ou mais pessoas (ou até animais), permanecem no interior do veículo, ao acionar o alarme, todas as portas são travadas, a ignição será bloqueada, os vidros poderão ficar abertos sem que o alarme venha a disparar, mesmo com movimentos, sons e conversas das pessoas que estão ali.

Voltar ao topo