Muffato inicia trajetória rumo ao título da Stock

O piloto paranaense David Muffato, da equipe Repsol/Muffatão/Fitness Center/TV Tarobá, inicia no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), a caminhada rumo ao título da Stock Car 2003. Neste domingo (23/03), será disputada a etapa de abertura da temporada e David mostra-se confiante e determinado a brigar pela vitória.

Segundo David, a primeira prova, disputada pelo circuito oval, será de extrema importância para quem pretende disputar o título. “Este ano nosso pensamento é o título e vamos trabalhar como se a prova de abertura da temporada fosse a decisão”, afirma David Muffato.

David também destaca a importância dos testes coletivos e salienta que a equipe Repsol vai trabalhar para chegar aos treinos oficiais de sexta-feira com tudo acertado. “Vamos testar muitas coisas. Serão dois dias puxados de trabalho. O Erineo Boetcher quer testar coisas novas, que esperamos que dêem excelentes resultados”, finaliza David.

Calendário

O calendário da Stock Car para a temporada de 2003 é o seguinte: 23 de março, Curitiba (oval); 13 de abril, Campo Grande (misto); 27 de abril, São Paulo (oval); 25 de maio, Rio de Janeiro (misto); 15 de junho, Londrina (misto); 13 de julho, São Paulo (misto); 17 de agosto, Curitiba (misto); 7 de setembro, Belo Horizonte (rua); 28 de setembro, Rio de Janeiro (misto); 19 de outubro, Brasília (oval); Rio Grande do Sul (misto); 30 de novembro, São Paulo (misto).

Voltar ao topo