Motorcyle apresenta modelos de botas para apaixonados por motos

Especialmente desenvolvidas para os apaixonados por motos, as botas da família Motorcycle da marca gaúcha West Coast possuem design e material apropriados para os que gostam da liberdade sobre duas rodas.

Ideais para quem deseja segurança e estilo, os modelos são fabricados em couro de alta qualidade e possuem acabamento diferenciado na parte superior, que impede a entrada de água.

A palmilha é feita em EVA conformado e o solado, totalmente em borracha, garante maior durabilidade para o produto.

Tanto os modelos de cano alto, quanto os de cano médio, proporcionam estabilidade aos aventureiros do asfalto. Por se tratar de uma peça para motociclistas, as botas possuem costura, reforço interno e de estrutura mais resistentes.

Todos esses componentes especiais garantem maior proteção aos usuários de moto. Alguns modelos também possuem uma cinta protetora na parte superior do calçado, para evitar que os cadarços desamarrem e se prendam na moto.

A Motorcycle é dividida em duas linhas: a Moscow – pensada e desenhada para os amantes da velocidade – e a Worker – que segue um estilo mais tradicional. Segurança e conforto são as palavras-chave dessa família, que nunca deixa o estilo de lado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.