Modelo encanta clientes

ja703.jpgNo fim deste mês, chega ao Brasil o cupê da Classe CLK. A versão conversível também está disponível, porém, sob encomenda. A Mercedes-Benz atualizou os modelos CLK dando-lhes nova frente reestilizada, bem como numerosas inovações técnicas para garantir ainda maior segurança e conforto. Um exemplo é o novíssimo sistema de protetores de cabeça reagentes a impactos Neck-Pro.

O painel de instrumentos do Avantgarde vem com uma placa de alumínio opaca, com indicadores de letras especiais e anéis cromados para os instrumentos redondos. Há muitos anos, as letras CLK têm sido sinônimo de um fascinante estilo de cupê e prazer de direção ao ar livre. A segunda geração da Classe CLK tem encantado mais de 200 mil clientes mundialmente, desde que foi lançada, em maio de 2002, como um cupê. A versão conversível surgiu um ano mais tarde.

ja704.jpgNa linha 2006, o Classe CLK ficou ainda mais potente e esportiva. O novo CLK 350 com transmissão automática de sete velocidades como equipamento de série e motorização V6, de 3.5 litros e 272 cv de potência máxima, sucederá o CLK 320, oferecendo 25% mais potência e, aproximadamente, 13% mais torque. Com esse ganho, o CLK 350 agora conta com aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos (cerca de 1,8 segundo mais rápido que seu antecessor).

ja702.jpgAlém deste novo motor V6, o Classe CLK também dispõe (seja cupê ou cabriolet) do tradicional motor V8 de 306 cv e a exclusiva versão esportiva CLK 55 AMG, com motor V8, 367 cv e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos. A aparência do M-Benz Classe CLK 2006 expressa a potência aumentada dos atualizados cupê e conversível.

Os pára-choques dianteiros reestilizados com sua marcante forma de cunha e maiores entradas de ar criam uma aparência mais agressiva, assim como a grade modificada do radiador com três em vez das quatro lâminas da versão anterior.

As versões Avantgarde do CLK inclui rodas de liga leve de 17? de cinco raios como equipamento de série, enquanto a linha Elegance tem rodas de liga leve de nove raios. A M-Benz ampliou a abrangente lista de itens de segurança do CLK com a introdução dos novíssimos protetores de cabeça ativos Neck-Pro. Qualidade máxima até o último detalhe. O Mercedes-Benz CLK 350 cupê tem preço sugerido de R$ 295 mil.

Voltar ao topo