Mitsubishi MotorSports tem etapa em Curitiba

Pilotos e navegadores do Mitsubishi MotorSports Sudeste 2002, o maior rali de Regularidade do País, voltam a se reunir neste fim de semana, para a quinta e penúltima etapa da temporada. A prova será realizada em Curitiba (PR), com largada no Parque Barigüi.

Divididas nas categorias Graduados e Turismo, as duplas estarão enfrentando uma trilha de cerca de 200 quilômetros pela região. E a disputa já acontece em clima de decisão. Afinal, cada ponto será importante na luta pelo título deste ano. Os campeões serão definidos no dia 30 de novembro, na última etapa de 2002, em Campinas (SP).

Após a realização de quatro etapas na temporada, a liderança entre os Graduados é da dupla Magno Aragão/Paulo Renato, de Niterói (RJ), com 51 pontos. Na Turismo, a dupla paulista Daniel Mahseredjian e Tiago Junqueira da Silva lidera com 53 pontos.

Em 2002, o Mitsubishi MotorSports Sudeste já passou por Ribeirão Preto (SP), Blumenau (SC), Itaipava (RJ) e Goiânia (GO), sempre reunindo em cada etapa uma média de 150 duplas.

Premiação

As cinco primeiras duplas classificadas na etapa de Curitiba tanto na Graduados como na Turismo receberão troféus. Ao final do campeonato, após as seis etapas, além de troféus para os cinco melhores da temporada, a dupla campeã entre os Graduados ganhará um Mitsubishi Pajero TR4 mecânico zero km, enquanto a da Turismo ficará com um kit Mitsubishi Fashion Store. Classificação

Graduados: 1.º) Magno Aragão/Paulo Renato (Niterói-RJ), 51 pontos; 2.º) Ricardo Vivolo/Marcelo Vivolo (Campinas-SP), 44; 3.º) Roque Veviurka/Alberto Minsky (Guarapuava-PR), 42; 4.º) Alípio Petzinger /Augusto Petzinger (Igrejinha-RS), 36; e em 5.º) Robson Gouveia/Detlef Altwig (São Paulo-SP), 36.

Turismo: 1.º) Daniel Mahseredjian/Tiago Junqueira da Silva (São Paulo-SP), 53 pontos; 2.º) Murilo Bortoloto/Guilherme Costa (Curitiba-PR), 46; 3.º) Luiz Fernando Ortega/Nelson Luiz Ortega (Sorocaba-SP), 42; 4.º) Andréa Nobrega/Cláudio Samel (Niterói-RJ), 41; e em 5.º) Augusto De Fonseca/Waldomiro dos Santos (Curitiba-PR), com 39 pontos.

Voltar ao topo