Mitsubishi lança o Outlander GT 2010

Está chegando às concessionárias Mitsubishi em todo o País, o “crossover” esportivo de luxo Outlander GT, com visual inspirado no Lancer X.

Suas linhas são modernas e esportivas, com detalhes como iluminação traseira com “leds”, novas rodas de 18 polegadas e auxiliares com moldura cromada.

Chega equipado com motor 3.0 V6 (seis cilindros em “V”), que desenvolve 240 cv (cavalos) de potência a 6.250 rpm e torque de 31 kgfm a 3.750 rpm, atua com eficiência em conjunto com o câmbio automático sequencial de seis marchas Sportronic, cuja trocas podem ser feitas na alavanca ou por borboletas atrás do volante.

O Outlander GT 2010 também oferece o sistema “Multi-Select Trimode”, que permite a escolha de três diferentes tipos de tração por intermédio de um seletor no console central (4×2, 4×4 On-Demand e 4×4 bloqueado). Com essa tecnologia o motorista pode selecionar o tipo específico de uso de acordo com o terreno.

Por dentro, seu painel de instrumentos recebeu nova grafia para facilitar a visualização.

Seus bancos revestidos de couro contam com aquecimento elétrico para os assentos dianteiros.

Além disso, o assento do motorista pode ser ajustado eletricamente em distância, altura e inclinação.

A lista de itens de série inclui ainda sensor de chuva (acionando automaticamente o limpador de pára-brisa), sensor de luminosidade (acendendo os faróis e painéis de instrumentos quando há pouca iluminação natural), computador de bordo com tela LCD com 11 funções, oito “airbags”, freios com sistema ABS (antitravamento), sistema “keyless” de abertura e travamento das portas com alarme, piloto automático, entre outros equipamentos.

Seu porta-malas tem 715 litros de capacidade, podendo chegar a 2.000 litros com os bancos rebatidos. Para finalizar, o Outlander GT 2010 chega às concessionárias da marca em cinco cores: Silver, Medium Gray, Black Mica, White Pearl e Platinum Beige.

Voltar ao topo