Meriva 2004 ganha novos opcionais e novas cores

Está disponível em todas as concessionárias Chevrolet do Brasil a linha 2004 do monovolume Meriva, com várias novidades. A versão 8V está com o preço público sugerido de R$ 35.780,00, enquanto a versão 16V tem o preço público sugerido de R$ 40.073,00.

O modelo conta agora com três novas opções de cores que seguem as mais recentes tendências do mercado e agregam beleza e modernidade. São elas: azul Perseus (perolizada), bege Nevada (metálica) e cinza Colima (metálica). As novas opções somam-se às atuais branco Mahler (sólida), Preto Liszt (sólida) e prata Escuna (metálica).

A linha 2004 do Chevrolet Meriva ganhou novos opcionais como o “airbag duplo?? (motorista e passageiro) e freios com sistema ABS (anti-travamento) com EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem), aumentando ainda mais a segurança passiva e ativa do veículo.

O sistema de bancos “FlexSpace?? (item opcional) oferece intercambialidade entre espaço para a carga e os passageiros, com a capacidade variando desde 365 litros, com o porta-malas fechado e até a altura do porta-pacotes, até 1.610 litros com os bancos rebatidos e até a altura do teto.

Com alguns simples movimentos, qualquer um que necessite maior espaço para carga pode mover os assentos traseiros individualmente ou dobrá-los completamente, formando uma superfície plana que permite melhor acomodação de carga.

O Chevrolet Meriva pode ser transformado em um prático veículo de cinco lugares, ou ainda quatro lugares, proporcionando um posicionamento diferenciado no interior do veículo, graças à possibilidade de movimentação dos bancos para as laterais e para a traseira, o que aumenta o espaço para as pernas dos ocupantes.

Líder do mercado, o Chevrolet Meriva já emplacou, desde o seu lançamento em setembro de 2002, quase 22 mil unidades. Só neste ano já foram quase 15 mil, precisamente 14.981 unidades emplacadas, tornando-se assim o líder absoluto do segmento com uma participação de 27%. No mês de setembro de 2003 o Meriva alcançou o seu recorde de vendas com 1.983 unidades emplacadas em todo território nacional.

“O Chevrolet Meriva marcou uma revolução no segmento dos monovolumes tanto no Brasil quanto no resto do mundo??, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Voltar ao topo