Mercedes CLS ganha série especial

Um ano após a Mercedes-Benz fazer leves retoques à gama CLS, o modelo acaba de ganhar edição especial e exclusiva. Batizada de Grand Edition começa a ser comercializada em março e se diferencia pela pintura da carroceria, acabamento interno e equipamentos de série. A pintura especial “designo magno platinum” se diferencia por atrair menos sujeira. A Grand Edition pode vir nas cores preto Obsidian, prata Iridium, vermelho Carneol e cinza Flint.

As rodas de 18 polegadas da AMG são pintadas na cor Cinza Titanium e calçam pneus 245/40 na frente e 275/35 na traseira. Seu interior combina Alcântara, couro especial em dois tons, pedais em aço inoxidável e sistema Comand APS, que controla os sistemas de áudio, navegação e telefonia por intermédio de tela de 6,5 polegadas.

O modelo oferece, de série, jogo de faróis bi-xenon, faróis de neblina e rodas de 18 polegadas de diâmetro com cinco raios, na cor cinza titânio, produzidas pela divisão esportiva AMG. O comprador pode escolher acabamento de madeira, fosco ou brilhante. Há logotipos da série nos para-lamas e nos tapetes. Apenas a versão CLS 350 CGI recebe a série Grand Edition. Equipada com motor turbodiesel 3.6 V6 (seis cilindros, em “V”), desenvolve 292 cv (cavalos) de potência. De acordo com a Mercedes, seu consumo médio é de 9,1 km/l. O preço na Alemanha começa em 67.295 euros (R$ 207 mil). As primeiras unidades serão entregues aos compradores a partir de março.

Voltar ao topo