Mégane 2003 tem melhor relação custo-benefício

A Renault começou 2003 com garra. Decidida a recuperar o espaço perdido no ano passado, a marca deverá trazer boas novidades para o mercado. A primeira delas, o Renault Clio reestilizado, com faróis maiores e motor repotencializado, previsto para chegar à Autovesa, em Curitiba, e demais concessionárias da marca em março próximo.

Antes disso a Renault tenta revitalizar as vendas do Mégane Sedan, que tiveram uma queda brutal no ano passado. Automóvel que prioriza a segurança, o conforto e a economicidade para os seus ocupantes, o Mégane Sedan 2003 já pode ser encomendado nas concessionárias Renault da Autovesa, com novo motor 2.0 litros 16V de 138 cv de potência.

Além de ganhar 23 cv adicionais de potência em relação à versão anterior, de oito válvulas, o Mégane 2003 passa a oferecer freio a disco nas quatro rodas com ABS como equipamento de série, reforçando ainda mais sua excelente relação custo-benefício.

O novo motor permite ao Mégane Sedan alcançar a velocidade máxima de 190 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 9,0 segundos, ou seja, 1,5 segundo mais rápido que o seu antecessor. Em termos de consumo de combustível, o Mégane Sedan RXE 2.0 16V faz 11,5 km/l na cidade e 16,5 km/l na estrada, o que faz dele um dos carros mais econômicos do seu segmento. A mesma versão, porém equipada com o motor 2.0 8V, atingia as marcas 8,3 km/l e 13,4 km/l, respectivamente.

Disponível agora apenas na versão RXE, o Mégane Sedan oferece um pacote completo de equipamentos de segurança, conforto e conveniência. São de série no carro ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, computador de bordo, rádio CD-player com comando satélite, rodas de liga leve, airbag duplo e sistema de travamento automático das portas a 6 km/h, além do freio a disco nas quatro rodas com ABS, incorporado na linha 2003.

O Mégane Sedan RXE tem preço sugerido de R$ 39.990,00, tendo como úncio opcional a pintura metálica. O carro está disponível nas cores Preto Nacré, Branco e Prata Boréal.

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