Marcas cheias de novidades para o Brasil

Nos próximos oito meses os brasileiros assistirão ao lançamento de pelo menos 36 veículos no mercado nacional. Acredita-se que este número pode ser até maior, levando em consideração as possíveis novidades ainda não divulgadas pelas fabricantes ainda mais em ano de Salão do Automóvel de São Paulo.

A marca que reserva mais surpresas é a General Motors, com cinco lançamentos da Chevrolet já programados. São eles: os inéditos Sonic hatch e sedã, uma nova minivan, conhecida por Spin até o momento, a TrailBlazer e uma versão do Cobalt com motor 1.8 e câmbio automático. A segunda em termos de quantidade é a Volkswagen, que mostrará a esperada reestilização do Gol, que chegará acompanhada do Voyage de visual novo, o aguardado Beetle 2012 e o CC (antes chamado de Passat CC). Na sequência, está a Ford com uma trinca composta da nova geração da Ranger, o Novo EcoSport e a nova geração do sedã-grande Fusion. Há ainda lançamentos da Fiat, Citroën, Renault, Peugeot, Chrysler, BMW, Audi, Toyota, Mercedes-Benz, Mini, Hyundai, JAC, Chery, Porsche e Ferrari.

Voltar ao topo