Outra vantagem é o corredor no amplo salão de passageiros que, juntamente com o teto alto, proporcionam a fácil movimentação das pessoas no interior do veículo. A Van Sprinter, modelo 413 CDI, é indicada principalmente para o transporte de executivos e de turistas nas grandes cidades, em deslocamentos entre aeroportos, hotéis, locais de negócios e eventos, e também para as aplicações de fretamento.
Com peso bruto total – PBT de 4,6 toneladas e rodado duplo na traseira, a Van Sprinter 413 CDI garante robustez e resistência no transporte de passageiros, o que resulta em menor desgaste de componentes e longa durabilidade. O novo Sprinter vem equipado com bancos anatômicos de dimensões confortáveis, com apoio de cabeça integrado ao encosto. Este banco é reclinável e conta com revestimento de tecido e apoios de braço individuais, aumentando a comodidade para os passageiros.
A Van Sprinter 413 CDI é indicada para o transporte de executivos e turistas. Desde 1997, quando foram iniciadas as vendas da linha Sprinter no Brasil, foram vendidas mais de 29.000 unidades do modelo Van. A Mercedes-Benz lidera as vendas de vans no Brasil. Entre janeiro e novembro deste ano, comercializou 2.413 unidades, conforme dados de emplacamento do Renavam. Esse volume significa participação de mercado de 27%. Com o lançamento desse produto, a M-Benz oferece mais vantagens para seus clientes, que podem transportar mais pessoas com mais conforto.