Os modelos Sprinter Limited Edition têm configurações diferenciadas das versões de linha, agregando itens especiais de ?design?, conforto e segurança, alguns deles inéditos na categoria, como piloto automático para as vans e rodas de liga leve para o furgão. Estes detalhes reforçam o caráter de personalização e exclusividade da série.
Além de pintura metálica, o furgão longo, com teto elevado, do Sprinter Limited Edition vem equipado com rodas de liga leve, ?airbag? para o motorista e CD player. As duas versões van têm pintura metálica e itens como rodas de liga leve, ?airbag? para o motorista, trava central com controle remoto e uma grande novidade para o segmento de comerciais leves, o piloto automático Cruise Control.
O motor Mercedes-Benz OM 611 LA III equipa os modelos Sprinter, oferecendo boa performance nas áreas urbanas, especialmente nos trechos de subidas e descidas. Isso se deve à motorização de 129 cavalos de potência a 3.800 rpm e ao torque de 31 mkgf de 1.600 a 2.400 rpm, o que garante o melhor desempenho do mercado. Este motor atende à legislação de emissões Proconve P5. Os modelos furgão e chassi com cabina têm capacidade de carga nas faixas de 3,5 toneladas (313 CDI) e 4,6 toneladas (413 CDI) de peso bruto total.
Por ser uma série especial, a M-Benz produzirá um lote de 100 unidades do Sprinter Limited Edition. O Sprinter tem ótima imagem no mercado, por ser um veículo que oferece conforto, segurança, eficiência no transporte de passageiros e de cargas e, principalmente, porque ele traz rentabilidade para quem transporta.