M-Benz Classe C fica mais ágil e econômica

A Mercedes-Benz Classe C traz mais uma opção de motorização para o modelo de entrada da família: o motor 180 Kompressor de quatro cilindros a gasolina vem com o sistema “Twinpulse”, que combina tecnologias diferentes, como supercompressor, “intercooler”, comando variável de válvulas, quatro válvulas por cilindro e um sistema que adapta constantemente a potência do motor.

Esta motorização, que vem juntar-se às demais versões V6 disponíveis, apresenta baixo consumo de combustível, alto nível de prazer ao dirigir e a suavidade comparável a de um motor de seis cilindros. A potência do novo C 180 Kompressor chega aos 143 cavalos. Já o desempenho do motor é igualmente exemplar: o sedã acelera de 0 a 100 km/h em apenas 9,7 segundos, 1,3 segundo mais rápido do que seu antecessor, enquanto que a velocidade máxima é de 220 km/h.

O novo C 180 Kompressor tem um “design” de caráter dinâmico que estimula atração e que não deixa dúvidas quanto a sua linhagem. Visualmente reflete jovialidade e esportividade, incorporando a elegância típica de um sedã M-Benz.

Assim, os clássicos faróis duplos da Classe E de 1995, foram incorporados e reinterpretados na Classe C, marcando um novo estágio na ofensiva de produtos da montadora. O capô e os pára-lamas pegam essa forma arredondada e a levam até atrás em curvas sinuosas e elegantes ao longo da carroceria. A Classe C viu os faróis ovais tornarem-se unidades harmônicas. E suas formas são reforçadas pelos pára-choques, perfeitamente integrado à carroceria através das bordas discretamente moldadas da parte inferior do “spoiler”, e pelos faróis de neblina.

Três versões de acabamento atendem aos desejos de cada consumidor. O modelo Classic tem uma aparência clássica, enquanto que a versão Elegance faz jus ao nome, com nível ainda mais alto de equipamento, frisos cromados, rodas em liga-leve e volante de direção revestido em couro. E a versão Avantgarde, mostra seu lado dinâmico e esportivo, com vidros azuis, acabamento interno em alumínio texturizado e rodas em liga leve.

A Classe C vem equipada com equipamentos anteriormente disponíveis apenas nos modelos “top” de linha da marca. Enfim, o consumidor tem um sonho que a Divesa transforma em realidade, ao preço sugerido de R$ 145.350,00.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.