M-Benz C 180 Turbo Cupê está nas revendas

Com “design” expressivo, o C 180 Turbo Cupê da M-Benz que acaba de chegar as concessionárias da marca alemã, é automóvel que combina a elegância de um cupê com o estilo marcante de um esportivo.

A frente destaca-se pelo pára-choque proeminente, faróis dinamicamente esculpidos e com maior interação visual, entrada de ar central em forma de V e grade do radiador com a estrela central integrada.

Na lateral, destaque para a linha de cintura elevada, o vinco marcante e as caixas de roda proeminente. A traseira é sóbria e com traços pouco arrojados. Internamente, o cupê C180 Turbo não foge das características de um típico Mercedes-Benz.

Os bancos têm “design” mais esportivo e são revestidos, assim como o painel das portas, com couro ártico. Alguns detalhes são em piano laqueado porcelanado. O sistema de entretenimento tem tela colorida de 11,4 cm e o volante é multifuncional (12 botões).

O modelo também traz teto solar elétrico e rodas de liga leve de 17 polegadas, ‘calçadas’ com pneus 225/45 R117. Entre os itens de segurança, destaque para o “Attention Assist”, sistema que analisa periodicamente o comportamento de condução do motorista e avisa, por meio de sinal visual e sonoro, quando ele apresenta sinais de sonolência.

Equipa o modelo um motor de quatro cilindros 1.8 turbo (com injeção direta de gasolina) que desenvolve 156 cavalos de potência a 5.000 rpm e torque máximo de 25,4 mkgf disponível entre 1.600 rpm e 4.200 rpm. A transmissão é automática de sete velocidades (7G-Tronic Plus).

Em termos de desempenho, de acordo com a M-Benz, o primeiro cupê da ‘família C’ acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 233 km/h, limitada eletronicamente.

Para Dimitris Psillakis, Diretor de Vendas e Pós-Vendas da Mercedes-Benz do Brasil, “O C 180 Turbo Cupê é mais um automóvel da Classe C que chega ao Brasil e completa a linha de veículos mais vendida pela Mercedes-Benz no País”. O preço sugerido do C180 Turbo Cupê é da Mercedes Benz é de R$ 126,5 mil.

Voltar ao topo