Londrina ganha Centro de Serviços Honda

Manter a confiança e o alto índice de satisfação dos clientes quanto à qualidade dos produtos e do pós-venda é um dos princípios da Honda Automóveis do Brasil. Por isso, com a finalidade de oferecer tranqüilidade, segurança e apoio técnico aos consumidores que adquiriram carros da marca em Londrina (PR) e região, a empresa inaugurou na cidade, no ultimo dia 17, o Centro de Serviços Honda. Localizada na Av. Juscelino Kubitschek, 453, Centro, a unidade ocupa uma área de 1.250m2 e tem capacidade para atender 350 veículos por mês. Os consumidores, entre eles os 989 cadastrados na região, terão à disposição todos os serviços executados nas concessionárias da rede, como os relacionados a manutenção, reparos mecânicos e de carroceria, pintura e diagnóstico, com a mesma qualidade, nível técnico e equipamentos de última geração, como alinhador de chassi de alta precisão, cabine de pintura e estufa, entre outros.

Com a iniciativa, a Honda visa garantir o atendimento pós-venda para os veículos da marca em circulação na região, honrando o compromisso da empresa de oferecer uma completa assistência aos seus clientes, proporcionando maior comodidade.

Honda Civic

O Civic vem mantendo suas vendas em nível confortável, desde a chegada da sétima geração as revendas. Linhas elegantes, sem ousadias, são as características do Civic, um automóvel que agrada o consumidor pela sua precisão mecânica. E no momento da revenda, um Civic LX 1.7 com dez meses de uso, por exemplo, tem desvalorização que varia entre 7 e 10 por cento, dependendo do estado em que o carro se encontra.

Bom espaço interno é oferecido pelo Honda Civic aos seus ocupantes, que conta com a solução do assoalho plano, que eliminou o ressalto do túnel central. É equipado com motor dianteiro transversal 1.7 16V com 115 cv de potência a 6.100 rpm e torque de 15,1 kgfm a 4.500 rpm. É um sedã de quatro portas, com conforto para transportar até cinco pessoas. Seu tanque de combustível tem capacidade para 50 litors, e o porta-malas, de razoável tamanho, tem 338 litros.

Itens de série: “air-bag” duplo; vidros, travas e espelhos elétricos; regulagem de altura do volante e banco do motorista; ar-condicionado; aquecedor; rádio e CD Player. O câmbio automático é opcional.

Voltar ao topo