Linha Ka 2004 ganha novas cores

A Ford acaba de introduzir duas novas cores na linha 2004 do Ka, o azul Maresias e o prata Angra, que realçam o “design” moderno do veículo e ampliam as opções de escolha do consumidor.

Elas complementam as novidades já lançadas no modelo 2004, que incluem nova grade frontal em formato colméia, console central integrado ao painel com porta-copos e porta-trecos, novos tecidos de revestimento dos bancos e interior na tonalidade preto “Midnight”.

Com isso, o Ford Ka passa a oferecer oito opções de cores. A linha é disponível, em todas as versões – Ka #1, GL, GL Class, Action e XR -, nas cores sólidas vermelho Bari e preto Ebony e nas metálicas prata Geada e azul Maresias. Os modelos GL e GL Class contam ainda com as cores azul Mônaco, cinza Nassau e prata Angra, perolizadas, além da sólida branco Ártico.

“O estilo é um dos pontos fortes do Ford Ka, que surpreende também pelo desempenho do motor Zetec Rocam e pelo acabamento, o melhor da categoria”, diz Michael Toomajian, gerente de Marketing da Ford.

O amplo espaço interno para o motorista e o passageiro da frente, a agilidade no trânsito e a economia de combustível e na manutenção são outros fatores do seu sucesso. O Ka continua sendo um automóvel que muito agrada às mulheres, pelo estilo, conforto e economia.

Voltar ao topo