Linha Ka 2003 tem uma nova versão de entrada

A Ford está lançando a linha 2003 do Ka, com uma série de novidades e mudanças no posicionamento do produto que aumentam ainda mais os seus atrativos para os consumidores que procuram um carro de design exclusivo e moderno, confortável, ágil e econômico para rodar nas ruas e estradas.

As mudanças começam pela aparência. A área de estilo da Ford desenvolveu novas calotas, agora parafusadas às rodas, novo logotipo para a versão Image e novos tecidos de revestimento dos bancos, de toque mais suave.

Outra grande novidade da linha 2003 é o Ka #1 (Ka One), novo catálogo com preço mais acessível e conteúdo superior aos concorrentes de três portas da mesma faixa, reforçando a presença da Ford no segmento de entrada do mercado. O modelo será vendido exclusivamente pela internet, com preço de R$ 14.910,00, já com frete incluso para todas as regiões do Brasil. O Ka #1 traz ainda diversos itens diferenciados, não encontrados em outros veículos do segmento: pára-choques pintados na cor do veículo, pneus 165/70 R13, calotas integrais, banco traseiro bipartido e tecido de padrão superior.

As demais versões do Ka linha 2003 GL, Image e XR continuam a ser vendidas no sistema tradicional, pelo distribuidor, oferecendo uma boa opção para o consumidor que deseja um veículo mais equipado e disponível para pronta entrega.

Equipado com motor 1.6 L, o Ka XR passou a ser mais competitivo com a redução do IPI e ganhou novo atrativo como opção de compra, o preço promocional de R$ 23.840,00. O Ka #1 passa a ser, agora, o modelo de menor preço da Ford função antes desempenhada pela linha Fiesta Street, que também foi reposicionada com a redução de preço da versão cinco portas e reforça a marca no segmento de entrada, que responde por 60% do volume de carros populares.

Voltar ao topo