Linha Fiat Doblò 2003 chega ao mercado

Após um ano de sucesso, ocupando desde seu lançamento a liderança de vendas em seu segmento, o Fiat Doblò modelo 2003 chega ao mercado com opção de sete lugares, e trazendo como principais características o grande espaço interno, o conforto ao dirigir e o “design” arrojado.

O modelo 2003, que acaba de chegar às concessionárias, ficou ainda mais competitivo. Nas versões para passageiros (EX e ELX), ele ganhou novas cores e mais itens de série, como espelhos de cortesia no pára-sol, tanto no lado do motorista como no do passageiro, novos apoios de cabeça no banco traseiro, proporcionando melhor visibilidade ao motorista, e cintos de segurança de três pontos nos bancos opcionais para o sexto e o sétimo passageiros.

A configuração de sete lugares é um dos grandes sucessos do Fiat Doblò, representando mais de 70% de suas vendas. Por esse motivo, todas as versões do Fiat Doblò vêm com pré-disposição para sete lugares e passam a ter de série porta traseira bipartida com abertura horizontal, facilitando o acesso para entrar no veículo.

Equipada com motor Fire 1.3 16V, a versão EX do Doblò possui de série, além dos novos itens agregados ao modelo 2003, computador de bordo, direção hidráulica, calotas integrais, banco traseiro rebatível, Fiat Code, “Follow Me Home” (os faróis permanecem acesos por um período após o desligamento do veículo), vidro traseiro térmico temporizado com limpador e lavador, conta-giros, espelhos retrovisores externos com comando interno, vidros climatizados verdes, entre outros.

Já o Doblò ELX, equipado com o motor 1.6 16V, sai de fábrica com todos os itens de série da versão EX mais: painéis de portas com porta-objetos, barras longitudinais no teto, tomada 12V no painel, frisos protetores laterais e retrovisores externos pintados na cor da carroceria.

Como opcionais o Fiat Doblò oferece equipamentos como freios com ABS, “airbag” duplo, banco do motorista com regulagem lombar, faróis de neblina, rádio CD player com RDS e os exclusivos bancos opcionais para seis e sete lugares. Com uma gama bem completa, o Fiat Doblò tem excelentes opções de uso tanto para o transporte de passageiros como para o de carga.

Voltar ao topo