Está nas concessionárias Chevrolet a linha 2005 do Corsa e do Celta, que ganharam novas versões e nomenclaturas. O Celta tinha apenas quatro opções para o consumidor: 1.0 e 1.4, de duas e quatro portas. Agora tem doze. O Corsa tinha apenas uma versão de acabamento e duas de motorização (quatro no total) e agora tem doze, considerando as carrocerias “hatch” e sedã. O velho Corsa Classic tinha só uma versão de acabamento e três de motor. Agora a GMB oferece nove opções do modelo com a carroceria antiga mantendo os mesmos motores (1.0 gasolina, 1.0 álcool e 1.6 gasolina). No total, as linhas Corsa e Celta passam a oferecer 33 opções para o consumidor. Na linha 2004 eram apenas onze.

O Celta passa a ter a versão Life (de entrada), a Spirit (intermediária) e a Super (top de linha). Todas com opções de motor 1.0 ou 1.4 e acabamento de duas ou quatro portas. O ar-condicionado é opcional em todas as versões. A Spirit e a Super têm os pára-choques pintados na cor do veículo, desembaçador e limpador do vidro traseiro, temporizador do limpador do pára-brisa e conta-giros de série. Cada versão tem um padrão diferente de revestimento dos bancos.

A linha Corsa 2005 também passa a ter três versões: Joy (básica) Maxx (intermediária) e Premium (top de linha). Todas estão disponíveis nos modelos “hatch” e sedã, com a opção de motor bicombustível (“flex”), para os carros com motor 1.8. Portanto, são doze novas versões, todas quatro portas.

O Corsa Joy (que é a versão básica), sai de fábrica com pára-choques na cor do veículo, temporizador e conta-giros. E a versão Maxx, intermediária, traz como itens de série direção hidráulica nos modelos 1.8, banco do motorista com regulagem de altura e regulagem de intensidade da luminosidade do painel. A versão mais completa do Corsa, a Premium, tem como itens de série travas e vidros elétricos, alarme, controle elétrico dos retrovisores, farol de neblina e, como opcional, freios ABS. As versões Maxx e Premium oferecem também como item opcional o “air bag” duplo.

Com a carroceria antiga, o veterano Corsa Classic mantém os motores 1.0 a gasolina e a álcool e 1.6 a gasolina e três versões de acabamento, totalizando nove opções para o consumidor. A versão básica do Corsa Classic, a Life, traz de fábrica conta- giros, vidros verdes e desembaçador do vidro traseiro. O Spirit tem ar-condicionado e direção hidráulica. A versão Classic Super tem ar-condicionado e direção hidráulica como itens de série e vem de fábrica com trava elétrica, alarme e vidros dianteiros com acionamento elétrico. A linha 2005 custa em média R$ 1 mil a mais do que a linha 2004.

continua após a publicidade

continua após a publicidade