Linha 2005 VW chega com garantia de 3 anos

A linha 2005 da Volkswagen chega às concessionárias ainda este mês. Todos os modelos, inclusive os importados, passam a ter garantia de 3 anos para motor e transmissão, sem limite de quilometragem. Além da garantia especial, a maioria dos modelos 2005 traz alterações, com a inclusão de novos itens de série e oferta de opcionais. O objetivo é diferenciar as versões de cada um dos modelos, reduzindo a complexidade para o consumidor.

O Gol passa a ter 4 versões de acabamento para o Geração III, além do Special (Geração II). Entre as principais mudanças estão o novo console na versão Power, que também recebeu cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura. A versão City ganhou frisos laterais e, opcionalmente, pode receber vidros e trava elétrica, independentes e sem alarme. Na versão Special, modelo de entrada da Volkswagen, foi incluída fechadura com chave na porta do passageiro e tampa do combustível também com chave.

Na Parati, os destaques da versão Plus são: “cluster” com novo grafismo na versão Crossover; abertura elétrica da tampa traseira, apoios de cabeça do banco traseiro e faróis duplos com lâmpadas de luz branca (“cool blue”). A versão City ganha frisos laterais e pode receber opcionalmente rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus 195/50 R15.

Para o Fox, único modelo nacional com motor 1.0 bicombustível, as alterações se concentraram em opcionais. O Fox passa a ser produzido somente com motores Total Flex. O Polo será ofertado em três versões: Básica, Comfortline e Sportline, todas somente com motor 1.6. O Polo Sedan, por sua vez, terá duas versões: a Básica e a Comfortline, esta última com opção de motorizações 1.6 e 2.0. O destaque fica por conta das rodas de aro 15 polegadas.

No caso do Golf, além da série especial Golf Sport, com motor 1.8 turbo de 150 cv e câmbio manual ou automático, foi incorporado o sistema auxiliar de estacionamento, item de série na versão GTI e opcional nas versões Sport, Plus e Comfortline. A Saveiro City tem novo “cluster” com fundo branco e nova oferta de opcionais.A Kombi, também terá garantia de 3 anos, mas com limite de 80 mil quilômetros.

A picape leve Saveiro passa a ser oferecida em duas únicas versões: SuperSurf (duas motorizações 1.6 Total Flex e 1.8 gasolina) e City (1.6 Total Flex). Os destaques são o novo volante de três raios, rodas de liga leve e cintos dianteiros com ajuste de altura na versão SuperSurf.

Voltar ao topo