Krefter é homologado por diversos órgãos

A Organoquímica, empresa paranaense situada em Pinhais, na Grande Curitiba, conseguiu a homologação do Krefter, em diversos órgãos públicos e privados. O Krefter é um remetalizador de motor, à base de metais não radioativos, que por processo exclusivo, foram reduzidos ao mínimo tamanho da matéria, para restaurar pequenas fissuras nos motores quatro tempos em uso.

Patenteado pela Organoquímica em 1994, o Krefter foi testado e aprovado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro, em 1995. Em Curitiba, também foi testado pelas empresas: Transporte Coletivo Glória Ltda; Transportes Cooperados Ltda; Viação Jabaquara Ltda.; Transvale, Transporte de Cargas e Encomendas Ltda.; Aero Taxi; Estrela do Sul Ltda; Macapel; além da Polícia Militar do Paraná; Batalhão de Polícia Rodoviária; e BPtran. A Urbs (Urbanização de Curitiba S/A), homologou o Krefter, com base nos testemunhos das empresas de transportes coletivos que testaram o produto em suas frotas.

No mês passado, a Organoquímica firmou importante parceria com a Setcepar (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná), como fornecedora para suas associadas. A Setcepsr possui uma Central de Compras na Internet, onde as 183 empresas filiadas (consumidores), recebem informações de um banco de dados, com mais de 150 fornecedores de peças, componentes e serviços, via “on-line”. Com a quantidade de compras, os consumidores reduzem o preço.

Outro apoio importante da Organoquímica é com o Projeto Economizar, da parceria feita entre a CNT (Confederação Nacional de Transporte), e Setcepar, que está sendo implantado no Paraná. O Projeto visa, com medidas simples de controle, reduzir no prazo de 2 a 5 anos, cerca de 13% do consumo de óleo diesel no Brasil. Com isso, reduziriam-se as emissões de gases poluentes, melhorando a qualidade do ar.

Assim, as empresas diminuiriam seus gastos com o combustível, reduzindo então o preço dos transportes no País. E certamente, com o Krefter Remetalizador de Motor, cerca de 50% deste objetivo seria facilmente atingido. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 668-2146, na Organoquímica, ou pelo site: www.organoquímica.com.br.  (Bispo Neto).

Voltar ao topo