Lançado no fim de agosto, o compacto da Kia de 1.1 litro inovou seu segmento no País ao apresentar a opção de câmbio manual ou automático. Econômico, de alta qualidade e de excelente nível de acabamento, o modelo passa a apresentar visual mais robusto, moderno e com "design" ainda mais equilibrado com a nova grade dianteira.
Vendido na versão EX, tanto para o câmbio manual como o automático, o Picanto possui como principais itens de série, ar condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, desembaçador e limpador traseiros, rodas de liga leve, rádio CD player com MP3, travas das portas, vidros e espelhos retrovisores externos elétricos e "spoiler" traseiro.
"Todos os trezentos e cinqüenta veículos do primeiro lote de importação foram comercializados e infelizmente houve atraso na chegada do segundo previsto para outubro. Nossa rede está solicitando mais veículos e mesmo com o atraso continua confiante na conquista de novos clientes", afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.
"A garantia do Picanto 2007 é a maior oferecida no País. São 5 anos sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa, prazo de garantia que atesta toda a qualidade e confiança da Kia Motors em seu produto, além de oferecer aos seus clientes maior valor agregado", declara José Luiz. Na versão com câmbio manual, o Picanto 2007 tem preço sugerido de R$ 37.900,00, e na versão com câmbio automático de R$ 42.900,00.