Kia inicia vendas do Picanto 2007

ja853.jpgConcessionárias da Kia Motors do Brasil iniciaram neste mês de dezembro as vendas do Picanto 2007. Apoiados ao sucesso da comercialização do primeiro lote do compacto "premium", os concessionários Kia apostam na aceitação do produto que apresenta nova grade dianteira como diferencial ao modelo 2006.

Lançado no fim de agosto, o compacto da Kia de 1.1 litro inovou seu segmento no País ao apresentar a opção de câmbio manual ou automático. Econômico, de alta qualidade e de excelente nível de acabamento, o modelo passa a apresentar visual mais robusto, moderno e com "design" ainda mais equilibrado com a nova grade dianteira.

Vendido na versão EX, tanto para o câmbio manual como o automático, o Picanto possui como principais itens de série, ar condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, desembaçador e limpador traseiros, rodas de liga leve, rádio CD player com MP3, travas das portas, vidros e espelhos retrovisores externos elétricos e "spoiler" traseiro.

"Todos os trezentos e cinqüenta veículos do primeiro lote de importação foram comercializados e infelizmente houve atraso na chegada do segundo previsto para outubro. Nossa rede está solicitando mais veículos e mesmo com o atraso continua confiante na conquista de novos clientes", afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

"A garantia do Picanto 2007 é a maior oferecida no País. São 5 anos sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa, prazo de garantia que atesta toda a qualidade e confiança da Kia Motors em seu produto, além de oferecer aos seus clientes maior valor agregado", declara José Luiz. Na versão com câmbio manual, o Picanto 2007 tem preço sugerido de R$ 37.900,00, e na versão com câmbio automático de R$ 42.900,00.

Voltar ao topo