Kasinski lança novo modelo esportivo

ja66.jpgA Kasinski acaba de lançar no mercado a moto perfeita para aqueles que buscam segurança e agilidade ao pilotar. Trata-se da Comet 250, um grande destaque da categoria devido à potência do seu motor. Com ?design? moderno e diferenciado, o novo modelo da fabricante deve conquistar os aficionados por motocicletas esportivas, principalmente o público jovem.

Especialmente para quem busca alta performance, tanto nas estradas como nas ruas, a Comet 250 possui visual robusto, moderno e ?naked?, ideal para os amantes de ?tuning? que gostam de personalizar sua moto. Possui motor bicilíndrico em ?V?, arrefecido a ar e a óleo, com 4 válvulas em cada cabeçote e duplo comando, com 28,2 hp a 8.500 rpm e torque de 2,14kgf.m a 7.500rpm, garantindo maior potência nas acelerações. O lançamento também traz algumas inovações, como suspensão dianteira invertida, que proporciona mais estabilidade, aderência da motocicleta ao solo e partida elétrica, transmissão de 5 velocidades, com transmissão final por corrente.

O novo modelo esportivo da Kasinski ainda possui embreagem multidisco banhada a óleo, rodas de liga leve, freio a disco ventilado com acionamento hidráulico nas duas rodas, dispositivo de segurança no pedal de descanso e painel completo com trava de guidão no miolo da chave, corta-corrente, além de comandos no manete. Seu tanque tem capacidade para 17 litros e registro de combustível automático.

O preço médio da Comet 250 é de R$ 14.266,00 e, por intermédio do Consórcio Nacional Kasinski, é possível adquiri-la a partir de R$ 255,00 mensais. ?O preço da moto à vista já é bastante atraente. Mas com o CNK, o consorciado pode pagar em pequenas prestações, que não pesam no bolso?, explica Abraham Kasinsky, presidente da empresa. Além disso, o consorciado conta com vantagens como seguro-desemprego, seguro de vida e ?quebra de garantia?, ou seja: caso um dos consorciados do grupo pare de pagar, a seguradora cobre as prestações para manter o grupo sadio e cobra o montante diretamente do devedor.

A Kasinski é a empresa automobilística brasileira que produz motocicletas, motonetas e ciclomotores. Possui uma linha de produtos nacionalizados, a partir da tecnologia de fabricantes mundialmente consagrados, e vários modelos de motocicletas.

Voltar ao topo