Kasinski lança modelos off-road

Entre os modelos que a Kasinski está apresentando ao público no Salão Duas Rodas, dois merecem destaque.

São a “trail” CRZ 150 e a supermoto CRZ 150 SM. A Kasinski CRZ 150 é sem dúvida a mais valente entre os modelos de sua categoria disponíveis do mercado. E a mais completa também, pois a relação de itens “exclusivos” é imensa.

Monocilíndrica, a moto é a única da categoria com motor refrigerado a água, gerando menor desgaste e maior longevidade ao produto. Como autêntica “fora-de-estrada”, ela vem equipada com rodas aro 21″ na dianteira e aro 18″ na traseira e tem freio a disco nas duas rodas.

Partida elétrica, painel completo, assento à prova d’água, suspensão Showa (uma das mais conceituadas do mercado) e guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional, são alguns destaques da CRZ 150 da Kasinski.

Disponível nas cores branca, vermelha e amarela, a CRZ 150 tem 149,4 cm³ de cilindrada e oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. A potência máxima é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm. Seu preço público sugerido: R$ 6.890,00 .

Mas a Kasinski CRZ 150 SM também é sinônimo de agilidade no trânsito, principalmente nas grandes cidades. Voltada para uso misto (asfalto e terra), é a única do mercado com esse volume de cilindrada (149,4 cm³) e chega como nova opção para os amantes do estilo supermoto.

Monocilíndrica e única da categoria com motor refrigerado a água, a CRZ 150 SM é equipada com rodas dianteira e traseira aro 17″, ambas com freio a disco, conferindo conforto e segurança ao piloto para trafegar em qualquer tipo de terreno.

Apresenta potência, torque máximo e acessórios iguais à sua “irmã off-road”, porém sua suspensão é do tipo UPS (up side down). Estará disponível nas cores vermelha e azul. Seu preço público sugerido é de R$ 7.890,00.