Jipe Stark traz novidades no seu design

O jipe Stark apresentado no 25.º Salão Internacional do Automóvel em sua versão final que, além de genuinamente nacional, traz força na origem. “Stark” significa forte em alemão.

Além de novo interior e design sofisticado, a grande novidade fica por conta do que está localizado embaixo do capô: o motor S23, um 2.3L 16V Turbodiesel Intercooler, inédito no Brasil, fornecido pela FPT Powertrain Technologies. O Stark, da Tecnologia Automotiva Catarinense (TAC), chega para oferecer uma opção de 4×4 que garante robustez e conforto em qualquer trilha ou trajeto urbano.

Acompanhando a mudança de motorização, a TAC reestilizou o espaço interno, buscando melhorar a ergonomia e qualidade de direção aos passageiros do Stark. O veículo possui projeto próprio para painel de instrumentos, revestimentos de portas, console central e grafia exclusiva no quadro de instrumentos.

Um dos itens que mais atraem o público, de todas as idades e regiões, é o design do veículo. O 4×4 combina beleza e esportividade, sem perder a sua verdadeira vocação para a lama.

A estrutura principal de proteção do carro foi montada com santo-antônio integrado e aparente revestido por plástico preto, acentuando a força das linhas de design em equilíbrio com a forma do jipe.

Seu tanque de combustível de 70 litros está totalmente protegido pela estrutura principal, dando segurança e menor nível de ruídos aos ocupantes. A combinação de pneus ATR 255/70 e rodas de liga leve de 16″ destacam a esportividade e a capacidade de explorar aventuras. O jipe possui a configuração de 2+2 lugares.

A TAC tem reservas confirmadas para seu primeiro lote de 25 unidades do jipinho Stark, cujas encomendas foram realizadas durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O número de unidades que compõem o lote inicial foi escolhido em homenagem à 25.ª edição do evento automotivo paulistano.

Os modelos foram arrematados por preços a partir de R$ 84 mil, com sinal de 20% na assinatura da reserva e 30% na formalização do pedido do veículo. Os 50% restantes serão quitados apenas na entrega do 4X4, no segundo semestre de 2009.

Os apaixonados por off-road” não perdem por esperar, pois o nosso 4×4 que estará nas ruas do Brasil na segunda metade de 2009″, destaca o diretor-presidente da TAC, Adolfo Cesar dos Santos.

Voltar ao topo