Iveco Cursor é econômico e confortável

Uma das estrelas da Iveco na próxima Fenatran, em São Paulo, será o Cursor 330 que atende ao segmento de 45 toneladas de PBTC até 340 cavalos.

Otimista com o crescimento das vendas, a Iveco estará lançando em novembro, seu 5º novo produto no mercado brasileiro: o Cursor 330.

Trata-se do caminhão, que disputará a preferência do consumidor no segmento dos extra-pesados, 45 toneladas, traz como novidades nova cabine (mais confortável), novo interior, novo painel, novo motor Iveco-FPT, nova suspensão da cabine e nova relação de marchas. Entregas curtas ou longas, e havendo a necessidade de pernoite, o cabine leito conta com uma cama confortável de 1,90 metros de comprimento por 0,62 m de largura.Outro detalhe bem pensado no Cursor está na quantidade de porta-objetos espalhados pelo caminhão.

No total são dez, mas há, ainda, um amplo baú embaixo do cochão, com capacidade para 2,8 metros cúbicos de bagagem. O Cursor será oferecido em três versões de cabine: curta teto baixo, cabine leito teto baixo e cabine leito teto alto.

O Cursor sai de fábrica com computador de bordo com múltiplas funções no painel de instrumentos, volante com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com suspensão pneumática e vidros verdes.

Na lista de opcionais há freios ABS, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, rádio CD player com MP3, tanque de alumínio (600 litros), rodas de alumínio, defletor de ar para cabine com teto baixo, pára-lama traseiro bipartido e buzina pneumática (na versão teto alto).

Voltar ao topo