Iveco apresenta nova versão da linha Daily

iveco01240108.jpgQuatro meses depois de lançar no mercado brasileiro a nova linha Daily, a Iveco lança agora a versão Daily 45S14, mais uma opção da marca no segmento de caminhões leves.

O Daily 45S14 é oferecido nas versões chassi-cabine e furgão. Destinado à faixa de até 4,5 toneladas de PBT, o modelo reúne características técnicas que lhe conferem agilidade no trânsito e maior produtividade e rentabilidade ao transportador.

iveco02240108.jpgEquipado com o novo motor eletrônico Iveco/FPT F1C de 3.0 litros, na versão 136 cv, o Iveco Daily 45S14 tem torque máximo de 31 kgfm, que se estende numa faixa plana entre 1.400 e 3.100 rpm. Sua transmissão é nova, com engates a cabo, que proporciona engates macios e precisos. A combinação motor-câmbio confere ao veículo a dirigibilidade de automóvel.

Como trabalha em regime de torque máximo em qualquer situação de utilização, o motor sempre opera em seu ponto máximo de eficiência. Resultado: maior rendimento, mais economia de combustível, com retomadas mais ágeis e mais força para superar aclives acentuados. E ele requer menos trocas de marchas.

iveco03240108.jpgO novo trem de força da linha Iveco Daily proporciona economia de combustível de até 5% quando comparada a versões anteriores da gama, reconhecida no mercado pelo baixo consumo de combustível. Ele atende a legislação VUC e pode circular em todos os centros urbanos brasileiros, com uma vantagem adicional. O rodado traseiro simples aumenta a economia oferecida pelo modelo. Ele paga menos pedágio que o rodado duplo. E tem menores gastos com pneus.

iveco04240108.jpgSegundo a Iveco, o caminhão Daily 45S14 supera seus concorrentes diretos em qualquer quesito de eficiência, seja nas versões chassi-cabine seja na versão furgão. Sua capacidade de carga útil nas versões chassi-cabine é de até 2.170 kg. Na versão furgão, chamada Gran Furgone, a capacidade de carga útil é de 1.735 kg.

O Iveco Daily se destaca no ambiente, graças a carroçaria de linhas aerodinâmicas, projetada dentro do conceito de célula de segurança, com foco na ergonomia e praticidade. Enfim, seu interior é parecido com o de um automóvel. Assim, dentro da nova linha Iveco Daily, o transportador brasileiro encontra um caminhão com força que cada tipo de negócio precisa. (BN)

Voltar ao topo