Iveco amplia a gama de modelos da linha urbana

Com o lançamento de quatro novos modelos da linha Daily, a Iveco está ampliando sua linha de produtos: os furgões Daily City 35.10 nas versões 8,5 m3 e 12,3 m3; o caminhão leve Daily 59.12 e o chassi para microônibus Scudato 59.12. Com o lançamento a empresa amplia sua oferta de soluções de transporte aos segmentos de 3,5 a 6 toneladas.

As principais novidades reservadas pela empresa ao mercado são o rodado traseiro simples e a opção de uma versão mais compacta para os furgões Daily City 35.10. Com este lançamento a Iveco passa a dispor de um furgão desenvolvido especialmente para atender à legislação VUC (Veículo Urbano de Carga) de São Paulo, que restringe a circulação no centro urbano de veículos com comprimento maior que 5,50 m e largura acima de 2,20 m. O rodado traseiro simples possibilita ainda economia no pagamento de pedágios nas rodovias.

As novas características presentes nos furgões Daily City 35.10 vêm ao encontro das necessidades do mercado de distribuição de carga e de empresas prestadoras de serviços nas grandes metrópoles. As aplicações possíveis desses novos veículos são as mais variadas e abrangem serviços de coleta e entrega urbana de mercadorias, manutenção de redes de água, esgotos, gás, energia elétrica e telecomunicações, correios, polícia e ambulâncias.

O furgão Daily City 35.10 na versão mais compacta possui distância entre eixos de 2.800 mm, PBT de 3.850 kg com capacidade líquida de carga de 1.660 kg e volume interno útil de 8,5 m3. Tais características permitem maior agilidade no trânsito e facilidade de manobras, o que o torna adequado e eficiente para distribuição urbana de cargas além de ideal para circular em vias estreitas. Graças à sua maior altura livre do solo, aos grandes ângulos de entrada e de saída e à tração traseira, oferece também bom desempenho em estradas rurais.

A outra versão do furgão Daily City 35.10 é disponível com distância entre eixos de 3.300 mm, volume interno útil de 12,3 m3, capacidade líquida de carga de 1.530 kg e PBT de 3.850 kg. Os furgões Daily City 35.10 são equipados com motor Iveco turbo de 2,8 litros com 103 cv de potência. Os furgões Daily são os únicos do mercado que possuem chassi constituídos por longarinas que conferem maior robustez e resistência aos veículos, e conseqüentemente maior vida útil.

Ao novos veículos que compõem a linha Daily começam a ser comercializados nas 47 concessionárias da marca a partir de 1.º de junho e chegam ao mercado com os mesmos preços praticados em suas versões anteriores.

Voltar ao topo