Iros Motos apresenta Vintage 150

Até o final deste ano, a Iros Motos lançará a Vintage 150. Um scooter que combina o “design” dos anos dourados do motociclismo com muita tecnologia.

Tudo no modelo foi pensado para agradar quem busca estilo, bom gosto e diferenciação.

O termo “Vintage” significa clássico, atemporal, algo que o tempo só fez por tornar mais valioso.

Na moda, “vintage” são peças antigas que, por seu design primoroso, foram capazes de vencer os limites do tempo, permanecendo lindas e atuais.

Quando coordenadas com roupas novas, estas peças produzem efeitos surpreendentes e sofisticados.

É o chamado efeito “hi-lo” – do Inglês high (alto) e low (baixo). É moderno, é urbano, para quem tem personalidade, atitude e informação. O sucesso está no equilíbrio da mistura dos elementos.

De acordo com a Iros, foi dentro desse espírito que a Vintage 150 foi concebida. Um veículo para potencializar seu estilo, coordena elementos clássicos e modernos, reflete elegância e marca presença sem ostentar.

Perfeita para deslocamentos urbanos, a Vintage 150 tem um amplo assento, antiderrapante, confortável e com encosto para o garupa. Dois práticos porta-objetos, sendo um sob o banco e outro na parte dianteira. Um bagageiro traseiro que permite a instalação de um prático e bonito baú e uma trava sob o banco que permite guardar dois capacetes com segurança.

Seu motor é de 4 tempos de 150 cilindradas. O câmbio é CVT, totalmente automático, partida elétrica e a pedal. Freio dianteiro a disco com ABS mecânico completam a lista de confortos da Vintage.

Tudo em equilíbrio perfeito, produzindo um resultado final irresistível. Fácil de usar, fácil de estacionar, lindo de se admirar e muito divertido. A Vintage 150 estará disponível nas concessionárias da marca nas cores amarela, prata e preta.