Na primeira corrida, realizada no sábado, Fábio Ebrahim largou da quarta posição do grid e na largada caiu para o quinto lugar. Aproveitou a entrada do ?safety car? para a retirada de carros batidos e encostou nos líderes. Na re-largada, ganhou uma posição, mas foi ultrapassado novamente por Gresse. Com a quebra de Elias Nascimento, assumiu o quarto lugar, com problemas na direção hidráulica. Wagner assumiu o carro e com três voltas perdeu a direção hidráulica. Mesmo assim, ganhou a terceira posição e abriu boa vantagem para o quarto colocado. A vitória foi de Xandy Negrão/Andréas Mattheis.
Wagner Ebrahim largou da terceira posição na segunda corrida, no domingo, e, com excelente manobra assumiu a liderança da prova, mas logo Xandy Negrão e Ricardo Rosset com os Ford GT, se recuperaram e ultrapassaram o piloto paranaense. Wagner manteve a performance da corrida anterior, abrindo vantagem do quarto colocado. Na troca de pilotos, passou o Dodge Viper para Fábio na 3.ª colocação, posição que manteve até o fim da corrida sem sofrer pressão do quarto colocado. A vitória foi de Rosset e Salles.
Classificação
Com as seis provas, das três etapas realizadas, a classificação do Telefônica Speedy GT3 Brasil 2008 é a seguinte: 1.º) Andreas Mattheis/Xandy Negrão (Ford GT), 44 pontos; 2.º) Ricardo Rosset/Walter Salles (Ford GT), 38; 3.º) Ingo Hoffmann/Paulo Bonifácio (Lamborghini Gallardo), 24; 4.º) Fábio Ebrahim/Wagner Ebrahim (Viper Coupé), 22; 5.º) Claudio Ricci/Rafael Ricci (Ferrari F340), 19; e em 6.º) Antonio Jorge Neto/Renato Catalini (Ferrari F430), e Norberto Gresse (Porsche 997), 15. A próxima etapa está agendada para 12 e 13 de julho, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP).