IIIº Liquida Assovepar

liquida230807.jpgA IIIª edição do "Liquida Assovepar", organizado pela Associação dos Revendedores de Veículos no Estado do Paraná (Assovepar), será realizada nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigüi. O evento irá reunir cerca de 1.200 automóveis seminovos e inspecionados num único local, trazendo condições especiais de pagamento e funcionará na sexta-feira das 14 horas às 20 horas e no sábado e domingo, das 09 horas às 20 horas.

O consumidor poderá encontrar financiamentos com taxas a partir de 0,99% a. m., com prazo de até 72 meses e a primeira parcela para 90 dias.

O evento deverá receber aproximadamente 40 mil pessoas, que além das taxas reduzidas e crédito aprovado na hora pelo Banco Itaú, terão à sua disposição veículos com procedência. De acordo com o presidente da Associação, Lidacir Antonio Rigon, como os lojistas que estarão no evento são associados à Assovepar, o consumidor terá a garantia de que está adquirindo um veículo de qualidade. ?A Assovepar tem um Código de Ética que deve ser respeitado pelo associado?, afirma Rigon.

O evento também traz inovações para os consumidores, no local estarão disponíveis aos visitantes terminais de consulta que permitirão o acesso aos dados dos veículos, garantindo maior facilidade e segurança na hora da compra.

Momento é positivo

Segundo a Anef (Associação Nacional das Empresas das Montadoras) o crescimento de produção, venda de veículos e do crédito bancário, estão impulsionando novos recordes nacionais. A carteira de financiamento de veículos atingiu o recorde de R$ 71 bilhões no primeiro semestre de 2007. O valor é 24,3% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado e 11,9% a mais do que o registrado no semestre encerrado em dezembro de 2006. 

Voltar ao topo