Idea 2007 está nas concessionárias

ja831060706.jpgPara conquistar mercado, depois de um lançamento de sucesso, a Fiat está investindo no Idea. O carro está atrás apenas do Fit em vendas, mas comercializa cerca de duas mil unidades por mês. O Fiat Idea 2007 que está em exposição na Barigui Veículos, chega trazendo como novidade lista de itens de série mais ampla.

A montadora italiana instalada em Betim (MG) coloca uma lista de equipamentos de série no modelo ELX 1.4 flex para torná-lo mais atrativo. Segundo a Fiat, o Idea 2007 está chegando às concessionárias com barras longitudinais no teto, frisos laterais, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e revestimento em preto nas colunas das portas.

O consumidor não pagará mais por estes equipamentos que, segundo a montadora italiana, teriam um custo adicional de R$ 820,00 se fossem colocados pelo dono do veículo. Os novos equipamentos não deixaram a minivan mais cara; ela mantém o preço da linha 2006.

ja832060706.jpgA versão HLX do Idea, equipada com motor 1.8, tem ainda ar-condicionado, vidros laminados nas portas, bancos revestidos com veludo e descansa-braço para o motorista, espelhos retrovisores com ajuste elétrico e painel de instrumentos bicolor.

No Chile

Depois da Argentina, a Fiat inicia a exportação da minivan Idea para o Chile e a Venezuela. Segundo a montadora, o primeiro lote, com unidades da versão topo de linha, HLX 1.8, já foi embarcado. Ele é composto por 250 unidades, sendo 100 destinadas ao mercado chileno e 150 ao venezuelano.

Atualmente, a Fiat comercializa na Venezuela o Palio, o Mille, o Strada, o Stilo, o Fiorino e o Ducato. No Chile, a montadora vende os mesmos modelos, menos o Ducato. O Idea foi lançado no mercado nacional em setembro do ano passado, em duas versões de motorização, 1.4 e 1.8, ambas com tecnologia bicombustível.

Voltar ao topo