Honda lança edição especial do Civic LX

Atenta às expectativas dos consumidores e empenhada em oferecer automóveis de qualidade, completos de fábrica e com preços competitivos, a Honda lança uma edição especial do Honda Civic LX automático (LXL).

A edição especial incorpora itens de tecnologia, conforto e acabamento valorizados pelos consumidores, como bancos de couro, rodas de liga leve e a tampa do porta-CD no painel, mantendo inalterados os atributos de conforto e dirigibilidade.

A excelente relação custo-benefício garantiu ao Honda Civic, fabricado no complexo industrial de Sumaré (SP) desde 1997, uma posição de destaque no segmento dos sedãs médios no País. Para diferenciar essas unidades, os documentos dos carros que fazem parte da edição especial trarão a denominação LXL.

Em pesquisa realizada pela Honda com mais de 4 mil potenciais clientes após participarem de “test-drive”, o Honda Civic obteve altos índices de aprovação: 99% dos entrevistados afirmaram que comprariam o modelo.

Outros resultados comprovam a grande aceitação do público: 100% consideraram ótimo ou bom o conjunto global do automóvel e a facilidade de dirigir. O conforto e o “design” externo obtiveram 99% de aprovação, enquanto o desempenho foi destacado por 97% dos consumidores.

Equipado com motor SOHC de 1.7 litro e 16V, com bloco e cabeçote de alumínio e potência de 115 cv (cavalos), a edição especial do Honda Civic LX automático (LXL) mantém de série, entre outros itens, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, “airbag” duplo, sistema de áudio AM/FM com CD-player e o exclusivo assoalho traseiro plano.

No momento em que as montadoras reclamam do mercado consumidor, e até dão férias coletivas à seus empregados para diminuírem o estoque existente em seus pátios, aumentar o preço dos veículos não é recomendável. Assim, não entendemos se a Honda está realmente lançando uma série especial, ou se está usando de sutil artifício para aumentar o preço do seu confortável e agradável automóvel.

O preço público sugerido do modelo, já com pintura metálica ou perolizada, é de R$ 46.640,00, não inclusas as despesas com seguro e frete.

Voltar ao topo