Honda lança a nova CG 150 Titan

Há 28 anos no mercado, a conhecida campeã de vendas Honda CG 125 está saindo de cena. É que amanhã, dia 13, a montadora japonesa estará colocando à venda em sua rede de concessionárias a nova CG 150 Titan, que substituirá o modelo 125, que terá sua produção encerrada. Essa nova Honda marca o lançamento da sexta geração da família CG, que chega com muitas inovações, novo design, novo motor, melhor desempenho e mais economia.

No “design”, a 150 Titan traz um conjunto mais esportivo. Entre as novidades está o tamanho e o desenho do tanque de combustível, e o novo assento, agora em dois níveis, mais ergonômico e confortável. E não é só isso: sua rabeta chega mais alongada, a tampa lateral com novo desenho, a lanterna com novo formato e o escapamento com protetor.

Na dianteira há um pára-lama diferente, novas suspensões com maior curso e novo farol com refletor multifocal. Em relação ao modelo 125, a nova CG traz linhas mais retas e marcantes, com apelo mais esportivo.

O tanque de combustível agora tem maior capacidade (14 litros, ante 13 litros anteriormente) e o encaixe para as pernas do piloto foi melhorado. As tampas laterais ganharam novo desenho.

Mudanças também no painel de instrumentos, que recebeu inovações no desenho e está mais inclinado, o que garante boa leitura e visualização. Conta com velocímetro, luzes indicadoras de direção, luz alta, ponto morto e marcador do nível de combustível.

Em relação ao conhecido modelo 125 a traseira da CG 150 Titan também chega com novidades. Sua rabeta ganhou novo desenho. Está bem mais alongada, assim como a lanterna traseira, com os refletores integrados, que conferem mais modernidade. O logo CG 150 está localizado na rabeta da moto.

A CG 150 ganhou um novo conjunto de suspensões dianteira e traseira que transmitem maior estabilidade e mais conforto para piloto e garupa, mesmo em condições severas de uso. Para garantir a boa estabilidade, a CG 150 conta com pneus 90/90 18M/C 57P na traseira.

A CG 150 será comercializada em três versões: KS com partida por acionamento a pedal e freio a tambor (R$ 4.740,00); ES com partida por acionamento elétrico e freio a tambor (R$ 5.140,00); e ESD com partida elétrica e freio a disco (R$ 5.420,00), sem frete e óleo.

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