ja67a.jpgA concessionária Honda Prixx Veículos, de Curitiba, aposta no Honda Fit como um dos modelos de maior destaque da montadora, que no primeiro semestre comercializou 30.492 veículos no Brasil – atingindo crescimento de 7,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

Líder em seu segmento, o Honda Fit teve 16.859 unidades vendidas neste primeiro semestre. O modelo fabricado no Brasil é comercializado em 18 países da América do Sul e teve 5.594 unidades exportadas no primeiro semestre de 2006. Este número ganha valor ainda maior se comparado ao total de exportação de veículos Honda brasileiros em todo 2005: 7.744 – apenas 2.150 veículos a mais do que os índices alcançados apenas pelo Fit em seis meses.

O compacto da Honda já acumula importantes prêmios no Brasil em menos de três anos no mercado. Em 2005, o Honda Fit ficou em primeiro lugar na categoria "Familiares Compactos" da avaliação "Qual Comprar – Escolha 2005", realizada pela revista AutoEsporte. Em 2004 e 2005, a revista Quatro Rodas elegeu o monovolume como a "Melhor Compra" do ano e, em dezembro, o bicampeonato também se repetiu na pesquisa "Os Eleitos". Para a linha Fit 2007, a concessionária Honda Prixx está com uma promoção de um ano de seguro grátis.

O Honda Fit 2007

A linha 2007 do Honda Fit chegou às concessionárias na segunda quinzena de fevereiro. Em todas as versões o modelo ganhou nova grade frontal, pára-choque com saias integradas na dianteira e na traseira, acabamento prata nos comandos de acionamento da climatização, além das novas cores Grafite Antártico e Preto Nighthawk.

Os retrovisores externos passaram a contar com luzes indicadoras de direção na versão EX, que possui rodas com exclusivo desenho. As novas rodas de liga leve presentes na versão LXL também passam a equipar a versão LX. Já os faróis, nas versões LXL e EX, chegaram com nova máscara interna cromada. A versão EX recebeu ainda um novo painel de instrumentos (black-out) com controle de luminosidade e CD-player integrado ao design do painel central.