Honda Fit é líder de vendas em Curitiba entre os ?compactos?

ja67a.jpgA concessionária Honda Prixx Veículos, de Curitiba, aposta no Honda Fit como um dos modelos de maior destaque da montadora, que no primeiro semestre comercializou 30.492 veículos no Brasil – atingindo crescimento de 7,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

Líder em seu segmento, o Honda Fit teve 16.859 unidades vendidas neste primeiro semestre. O modelo fabricado no Brasil é comercializado em 18 países da América do Sul e teve 5.594 unidades exportadas no primeiro semestre de 2006. Este número ganha valor ainda maior se comparado ao total de exportação de veículos Honda brasileiros em todo 2005: 7.744 – apenas 2.150 veículos a mais do que os índices alcançados apenas pelo Fit em seis meses.

O compacto da Honda já acumula importantes prêmios no Brasil em menos de três anos no mercado. Em 2005, o Honda Fit ficou em primeiro lugar na categoria "Familiares Compactos" da avaliação "Qual Comprar – Escolha 2005", realizada pela revista AutoEsporte. Em 2004 e 2005, a revista Quatro Rodas elegeu o monovolume como a "Melhor Compra" do ano e, em dezembro, o bicampeonato também se repetiu na pesquisa "Os Eleitos". Para a linha Fit 2007, a concessionária Honda Prixx está com uma promoção de um ano de seguro grátis.

O Honda Fit 2007

A linha 2007 do Honda Fit chegou às concessionárias na segunda quinzena de fevereiro. Em todas as versões o modelo ganhou nova grade frontal, pára-choque com saias integradas na dianteira e na traseira, acabamento prata nos comandos de acionamento da climatização, além das novas cores Grafite Antártico e Preto Nighthawk.

Os retrovisores externos passaram a contar com luzes indicadoras de direção na versão EX, que possui rodas com exclusivo desenho. As novas rodas de liga leve presentes na versão LXL também passam a equipar a versão LX. Já os faróis, nas versões LXL e EX, chegaram com nova máscara interna cromada. A versão EX recebeu ainda um novo painel de instrumentos (black-out) com controle de luminosidade e CD-player integrado ao design do painel central.

Voltar ao topo