Honda CR-V 2003 chega às concessionárias

Um dos automóveis de maior destaque em sua categoria nos mercados norte-americano e europeu, o “sport utility” Honda CR-V 2003 chega à rede de concessionárias de todo o Brasil mantendo atributos como dirigibilidade, beleza, desempenho e alta tecnologia, valorizados pelos consumidores que buscam as vantagens de um veículo “off-road”, mas não abrem mão do conforto de um carro de passeio. Importado do Japão, o modelo passa a oferecer entre os itens de série piloto automático e sistema de áudio com CD-player, dotado de código de segurança antifurto.

Na sigla CR-V (Comfortable Runabout Vehicle), “Runabout” significa “correr para todos os lados” e para este modelo tem o sentido específico de versatilidade, desde as condições e finalidades de uso até o estilo de vida de seus usuários. De um lado pode tornar-se funcional, prático e econômico, de outro aventureiro, arrojado e divertido. Trata-se de um veículo para uso diário, mas que pode enfrentar condições adversas de piso, devido à sua estabilidade e controle, seja em ruas, rodovias ou estradas rurais. O consumidor conta com um veículo ideal para todos os momentos: trabalho, compras, passeio, campo, praia, entre outros.

Além disso, pesquisas realizadas pela Honda para avaliar o nível de satisfação dos consumidores com a marca e o produto revelam que o Honda CR-V, comercializado no País desde março de 2000, tem 100% de aprovação entre os proprietários, prova de que o veículo conquistou os brasileiros com seus diferenciais inéditos no segmento.

O Honda CR-V é equipado com o motor 2.4 litros, de 4 cilindros e 16 válvulas DOHC (Double Over Head Camshaft – duplo comando de válvulas no cabeçote) i-VTEC, que desenvolve 156 cv de potência a 6.000 rpm e possui torque de 22 kgfm a 3.600 rpm. O i-VTEC é um avançado sistema de controle de válvulas desenvolvido pela Honda, em busca de desempenho, eficiência e menores índices de emissão de poluentes. O i-VTEC (“i” significa inteligente) combina o VTC (Variable Timing Control – Controle de Sincronização Variável), que ajusta de forma contínua o momento de abertura das válvulas pela árvore de comando, com o VTEC, que atua mais especificamente na abertura e na duração da abertura.

O “sport utility” da Honda tem dois anos de garantia, sem limite de quilometragem, e seu preço público sugerido é de R$ 116.945,41, não inclusas as despesas com seguro e frete. (BN)

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