Honda comercializa série luxuosa do Accord EX 2001

Uma série especial do Accord versão EX, está sendo comercializada pela Honda. Trata-se de um lote ano/modelo 2001 que traz, além do preço bastante atrativo de R$ 68.756,19, bancos revestidos em couro, destacando ainda mais sua excelente relação custo x benefício. Sedan de luxo da marca, no Brasil – e o automóvel de passeio mais vendido nos EUA, em 2001 -, o modelo agrega alto nível de sofisticação, conforto e desempenho, é elegante, discreto e tem baixo custo de manutenção.

O Accord EX tem motor SOHC 2.3, 16 válvulas, quatro cilindros em linha, projetado para garantir o máximo de potência e proporcionar alta performance Å desenvolve 135 cv a 5.400 rpm e possui torque de 20 kgfm a 4.700 rpm. A transmissão é automática, de 4 velocidades.

Internamente, o sedan é funcional e espaçoso e todos os itens são evidenciados pelo alto nível de acabamento. Os bancos são confortáveis e ergonômicos e o motorista ainda conta com ajuste elétrico de altura, nesta versão. Além disso, há porta-copos no descansa-braço do assento traseiro, piloto automático, acionamento elétrico dos vidros (com iluminação nos comandos), das travas das portas e dos retrovisores externos e sistema de áudio com CD player.

Voltar ao topo