Honda City é o destaque do mês na Niponsul

A Niponsul, concessionária Honda líder de vendas em Curitiba, lançou a promoção “Apaixonados por City”, que reforça o posicionamento de sucesso do sedan médio da marca.

No final de março a Niponsul negociou um lote exclusivo com a montadora e com isso reforçou seus estoques.

Desta forma, pode oferecer, mesmo após o término oficial da redução do IPI, modelos que ainda estão com o preço mais baixo. É o caso do City LX MT, que além do desconto é vendido com acessórios grátis – película nos vidros, sensor de estacionamento, bancos em couro, protetor de cárter, tapete personalizado e emplacamento.

A promoção coloca em evidência o mais recente sucesso da Honda. O modelo foi o destaque da edição de março da revista Quatro Rodas e foi eleito também o melhor carro para portadores de necessidades especiais pela Revista Reação.

Seu valor é vantajoso com relação aos benefícios que oferece, todos amparados pela confiabilidade da Honda. Na negociação, a Niponsul oferece ainda taxa zero de juros e superavaliação dos usados na troca. Todas as ofertas estão disponíveis nas duas lojas da Niponsul em Curitiba e na loja em Ponta Grossa, com condições sob consulta.

Sobre a Niponsul

Conhecida no mercado desde 1992, a Niponsul é líder de vendas e se destaca nos serviços oferecidos, que visam proporcionar total conforto ao cliente. O conforto e a agilidade estão no Leva e Traz, no agendamento de serviços e de test drive, além da pesquisa de satisfação dos clientes, que busca a qualidade total na empresa.

A Niponsul faz parte do programa Honda Conduz, que dá atendimento especial aos portadores de necessidades especiais, agilizando a documentação para obtenção da isenção de IPI e ICMS na venda de veículos.