Honda CG 150 JOB 2006: líder no segmento profissional

ja771.jpgA Honda CG 150 JOB 2006 chega às concessionárias de todo o Brasil mantendo características como resistência e baixa manutenção, que a consolidam no segmento ?urbano utilitário?. Atendendo às expectativas dos profissionais liberais e de empresas de motofrete, que necessitam de um transporte com boa relação custo-benefício, o modelo alia durabilidade e desempenho, que a fazem um veículo ideal para trafegar no dia-a-dia.

Homologada para o transporte de carga, a motocicleta, disponível em versão com partida a pedal, nas cores vermelha e branca, possui adesivo básico da marca no tanque de combustível, o que proporciona maior espaço para padronização de empresas e frotistas.

O ?design?, de linhas retas e marcantes, apresenta tampas laterais injetadas em cor neutra e uma barra de uso múltiplo na rabeta com pontos para fixação de baú ou amarração de pequenos volumes. O tanque de combustível, com formato anatômico e capacidade para 14 litros, permite o encaixe confortável das pernas do piloto. A lanterna traseira, com os refletores integrados, confere modernidade e leveza. O pára-lama, mais aerodinâmico, é envolvente nos cilindros da suspensão dianteira e cobre uma área maior da lateral do pneu.

Proporcionando facilidade no monitoramento das informações mais importantes, seu painel de instrumentos possui velocímetro com escala de utilização de marchas, marcador do nível de combustível, hodômetro total e luzes indicadoras de direção, farol alto e ponto morto.

O farol, que utiliza lâmpada 35/35W, acende automaticamente ao ligar o motor, atendendo ao Código de Trânsito Brasileiro. O escapamento inclinado é dotado de um protetor na maior parte de sua extensão, diminuindo a possibilidade de contato com altas temperaturas, resultando em uma segurança maior ao piloto.

Seu motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, com comando de válvulas no cabeçote, de 149,2 cm3, gera uma potência máxima de 14,2 cv a 8.000 rpm e atinge torque de 1,35 kgf.m a 6.500 rpm. O conjunto resulta em economia de combustível e torque disponível em baixas rotações, proporcionando respostas rápidas à aceleração, sem necessidade constante de troca de marchas. A versão 2006 da Honda CG 150 JOB tem garantia de um ano e seu preço público sugerido é de R$ 5.488,00. O valor tem como base o estado de São Paulo e não inclui despesas com frete e seguro.

Voltar ao topo