Honda Accord 2005: sob medida para superar expectativas

ja731.jpgReferência mundial em sofisticação, conforto, desempenho e segurança, a linha Honda Accord 2005 chega ao País com inúmeros diferenciais e tecnologias e um conjunto altamente competitivo que conquistaram os mais exigentes consumidores no Brasil e no mundo.

Com ?design? que confere uma aparência ágil e vigorosa e apresenta um estilo ao mesmo tempo arrojado e harmônico, o Accord 2005 traz na carroceria uma combinação singular de linhas retas e curvas, resultando em uma mistura de robustez e vitalidade. Na traseira, onde a versão EX traz os emblemas V6 e VTEC, as lanternas são amplas e envolventes. As rodas de liga leve exclusivas trazem um desenho moderno e a saída dupla de escapamento, disponível na versão EX, ressalta a esportividade.

ja733.jpgA coluna da direção é ajustável em altura e profundidade, proporcionando a máxima comodidade para o condutor. A manopla da transmissão e o volante, que na versão EX traz os comandos do piloto automático (também disponível na versão LX) e dos controles de áudio, apresentam ótima empunhadura. Na versão EX, são revestidos de couro, bem como os painéis das portas e os bancos. Os assentos têm desenho anatômico que diminui a fadiga dos ocupantes em viagens longas.

O painel de instrumentos utiliza uma iluminação progressiva, idealizada para manter um diálogo com o motorista. Quando a porta é aberta, a luminosidade do painel vai a 10%, uma espécie de ?boas-vindas?. Quando a chave é colocada na ignição, a iluminação vai a 100%, em um segundo. Ao dar a partida, os ponteiros e as luzes se acendem, indicando que todos os sistemas estão prontos. O teto solar elétrico, disponível na versão EX, possui motor e mecanismo de acionamento silenciosos.

ja732.jpgImportado do México, o veículo está disponível em duas versões: LX com motor 2.4 litros de 4 cilindros, que gera 158 cv de potência, e EX V6, com motor 3.0 litros de 240 cv, ambos com transmissão automática de 5 velocidades. Desde o início da importação do modelo, em 1992, foram comercializados no País 8.461 veículos.

O Honda Accord possui 2 anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores Satin Silver Metallic (metálica), Graphite Dark Pearl e Nighthawk Black Pearl (perolizadas). O preço público sugerido com frete incluso para a versão LX é de R$ 98.500,00, e na versão EX é de R$ 134.795,00 (exceto Zona Franca de Manaus).

Voltar ao topo