Harley-Davidson mostra sua novíssima Sportster

A lendária Harley-Davidson, que comemora 100 anos de existência em 2003, será uma das principais atrações do Salão das Duas Rodas deste ano, que acontecerá entre os dias 14 e 19 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP). A Izzo Motors, que representa oficialmente a marca no Brasil há 10 anos, apresenta no evento quatro novos modelos de motocicletas.

A principal atração do estande da empresa será a novíssima Sportster, apresentada pela primeira vez ao público internacional, em Milwaukee, nos Estados Unidos, no final de agosto, durante as comemorações do aniversário de 100 anos da marca norte-americana.

Completamente remodelada em sua linha 2004, a nova Sportster ganhou, por exemplo, novo chassi, novo sistema de freios e teve seu motor Evolution V-Twin redesenhado, recebendo diversos aperfeiçoamentos tecnológicos que melhoraram seu rendimento.

O modelo será exposto nas versões XL 883 e XL 883 Custom, que chegam ao mercado brasileiro entre outubro e novembro deste ano.

A Izzo Motors também apresentará a nova V-Rod Black, segunda versão da linha V-Rod, que traz visual diferenciado. Outra novidade é a Road King na versão Custom, que será montada em Manaus a partir de novembro deste ano.

Voltar ao topo