Guilherme Sperafico corre na Graduados B em Pinhais

O paranaense Guilherme Sperafico, da equipe Água Mineral Itaipu/Bio Dinâmica Academia, inicia uma nova fase em sua carreira neste final de semana, quando disputada a etapa de abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, no Kartódromo Raceland, em Pinhais-PR, na Grande Curitiba. Ele estréia na categoria Graduados B, uma das mais competitiva do certame.

No ano passado Guilherme conquistou o título de vice-campeão da categoria Júnior e agora, mesmo competindo em nova categoria, enfrentando adversários mais experientes, que já estão na categoria desde o ano passado, mostra-se confiante e acredita que poderá brigar pelas primeiras colocações.

“O Sul-brasileiro é um campeonato importante e queremos brigar pelo título. Vamos contar com a preparação da Kart & Cia, a mesma que nos possibilitou a conquista do vice-campeonato da categoria Júnior na Copa Brasil”, afirma Guilherme.

Calendário

As etapas do Sul-Brasileiro já estão definidas. A primeira será no Kartódromo Raceland, em Curitiba, neste fim de semana; A segunda etapa acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, no Rio Grande do Sul (provavelmente no kartódromo de Farroupilha) e nos dias 16 e 17 de maio, a competição termina em Florianópolis.

Voltar ao topo