Grupo Le Lac inaugura segunda revenda da marca Lifan Motors

O Grupo Le Lac inaugurou na terça-feira (10/5) a Li Park, concessionária da marca Lifan Motors, filial Curitiba, situada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3285, no Bairro Parolin, com coquetel para clientes e imprensa. A loja que comercializará inicialmente os modelos Lifan 620 e 320 possui área total de 700 m², sendo 380 m² de show room e o restante dividido entre oficina e administração.

A matriz da Li Park fica em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, inaugurada pelo Grupo Le Lac no início de março, com grande apoio da Prefeitura Municipal, que não mediu esforços para dinamizar o processo de abertura da revenda. “Os executivos da Prefeitura de Francisco Beltrão entendem que o novo empreendimento além de trazer emprego para a população, gera receita e ajuda no desenvolvimento município”, declarou Marcos Ramos, diretor do Grupo Le Lac.

Mesmo antes da inauguração oficial, a equipe de vendas da Li Park Curitiba já vendeu 40 veículos, mostrando que os carros chineses da Lifan Motors estão ganhando a simpatia dos curitibanos, com uma nova tendência do mercado automotivo, oferecendo modelos completos e com preços acessíveis. Tanto o LF 620 quanto o LF 320 saem de fábrica com air bag duplo, freios ABS, ar condicionado e direção hidráulica entre outros itens, primando pelo conforto e segurança e com três anos de garantia.

Lifan 620

            O LF 620 é um sedan médio que tem espaço, conforto e segurança, equipado com motor de 4 cilindros, 1.6, com 16 válvulas, MPI, movido à gasolina, que gera 106 cv de potência, acelera de 0 a 100 em 14,2 segundos, tem câmbio manual de cinco marchas e velocidade máxima de 176 km/h. A suspensão dianteira é independente, Tipo McPherson e a traseira por eixo de torção. O tanque de combustível tem capacidade para 58 litros e no parta-malas cabem 650 litros, um dos maiores do segmento. Os equipamentos de série são: ABS/EBD, trio elétrico, rodas de liga, airbag duplo, ar condicionado, direção hidráulica, volante multifuncional, sensor de estacionamento, bancos em couro, faróis com LED e rádio com CD/MP3/USB. A versão com câmbio automático está prevista para chegar ao segundo semestre de 2011. Seu preço sugerido é de R$ 41.500,00.

Lifan 320

            Modernidade, praticidade e estilo, definem bem o LF 320, um compacto de cinco portas, com alma jovem, que reflete a personalidade de quem sabe curtir a vida. É equipado com motor de 4 cilindros, 1.3, com 16 válvulas, MPI, movido à gasolina, com 88 cv de potência, transmissão manual de cinco marchas e velocidade máxima de 155 km/h. A suspensão dianteira é independente, Tipo McPherson e a traseira é independente, com braços laterais e molas helicoidais. No tanque de combustível cabem 37 litros e o porta-malas tem capacidade para 300 litros. Dentre os equipamentos oferecidos, estão o ABS/EBD, trio elétrico, rodas de liga, airbag duplo, ar condicionado, direção hidráulica, rádio só com MP3, entre outros itens. O modelo pode ser personalizado com faixas exclusivas e a versão com câmbio automático tem previsão de chegada até o fim do ano. O preço sugerido está a partir de R$ 31.500,00.

            O Grupo Le Lac tem dado muita atenção à marca Lifan, realizando diversos testes no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC) com os modelos LF 620 e LF 320. “Confiamos e aprovamos os carros da marca Lifan em rigoroso teste no AIC, com o experiente piloto José Cordova. Tanto que o crash test dos modelos recebeu nota “4 estrelas”. Além de serem modelos co,mpletos, por preços bem acessíveis”, argumentou Marcos Ramos.