Grupo Branco investe em sonho de consumo

Localizada em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), a Branco Veículos está decidida a investir cada vez mais e pretende ampliar sua produção de miniveículos no segundo semestre.

Até o fim de julho o Grupo Branco lança novos modelos de miniveículos e anuncia que também vai colocar no mercado uma coleção de minimotocicletas capaz de fazer qualquer pessoa ter vontade de pilotar, ainda mais se ela tiver entre quatro e quinze anos de idade.

Sonhos

Uma das novas estratégias da Branco Veículos para ganhar mais mercado são os miniveículos personalizados. Um deles chama-se “Fera”. Trata-se de um miniveículo cuja aparência com um dos maiores sonhos de consumo da era moderna, a Ferrari F55, é evidente. A partir desse lançamento, a empresa pretende fabricar outros modelos semelhantes aos convencionais.

Já as pequenas motocicletas de até 55 cilindradas vão somar-se a uma linha de miniveículos que é conhecida nacionalmente e internacionalmente pelos nomes “FastBoy” e “Quattro”. O primogênito da fábrica é o FastBoy, de 163 cilindradas, produzido em duas versões de motorização à escolha do consumidor. Pode-se optar pelo motor Branco, de 5 HP – 2 tempos, ou pelo motor importado da Honda, de 5,5 HP – 4 tempos. À primeira vista, a maior diferença entre os dois miniveículos é o preço. O carrinho com o motor Honda fica cerca de US$ 450 mais caro.

A robustez dos miniveículos e a esportividade das minimotocicletas são uma garantia de diversão, bem como uma escola de pilotagem para os jovens. Eles são desenvolvidos para trânsito em vias particulares e encontram em hotéis-fazendas, parques e condomínios uma grande área para que sua tecnologia avançada seja curtida com toda a segurança.

O irmão mais novo do FastBoy é o Quattro, um quadriciclo ATV (all terrain venture) com as mesmas características e opções de motorização em dois e quatro tempos. Esses dois modelos de miniveículos são comercializados em versões com ou sem partida elétrica, dispondo de marcha para frente, neutra e ré. Além disso, contam com amortecedores hidráulicos, freio a disco, tração nas duas rodas traseiras, faróis, espelhos retrovisores, luzes de freio e um consumo médio de 40 quilômetros por litro de gasolina. Com a capacidade de 3,5 litros no tanque de combustível, a diversão é garantida por uma autonomia de 140 quilômetros.

Para transformar o sonho da garotada em realidade, a empresa oferece uma linha de financiamento para pagamento em até 36 vezes sem entrada, por meio de financiamento do Banco ABN AMRO Bank. A partir do início de julho, os miniveículos poderão também ser pagos com cartões de crédito. A compra pode ser realizada nas revendas autorizadas em qualquer parte do Brasil, com preço direto de fábrica. Em Curitiba, o consumidor pode encontrar essas pequenas jóias motorizadas na revenda Star News, onde estão disponíveis também para “test drive”.

Voltar ao topo