Golf e Polo ganham novos itens de série

O Polo “hatch” ganha uma nova versão, a “Sportline” equipada com motor 1.6, que vem de série com pára-sois com espelhos iluminados, indicador de nível de água do lavador, apoios de cabeça traseiro, maçanetas externas e frisos laterais na cor do veículo, 3.º pára-sol, alarme “keyless”, vidros elétricos e trava elétrica. Para o Sedan, a versão “Highline” mudou de nomenclatura passa a chamar “Comfortline”.

Os modelos Polo e Polo Sedan 2004 chegam ao mercado com novas cores: verde Nativo, cinza Báltico e dois tons de vermelho, o Flash e o Murano. Os modelos “Comfortline” do Hatch e do Sedan passam a ser equipados de série com rodas de liga-leve aro 15 polegadas e pneus 195/55, alarme “keyless”, vidros elétricos, travas elétricas, faróis e lanternas de neblina, sendo os dois últimos itens exclusivos para o Sedan.

Golf 2004

Disponível nas versões 1.6 e 2.0 Plus, 2.0 Comfortline e GTI, toda a linha Golf 2004 está recebendo lanternas traseiras transparentes. O leque de opcionais traz grandes novidades, nas versões Plus, os modelos podem ser equipados com ar-condicionado eletrônico Climatronic, computador de bordo, novas rodas de liga-leve 15 polegadas e 16 polegadas e piloto automático, esse exclusivo para a versão 2.0.

De série o Golf 2.0 Comfortline recebeu vidros verdes escurecidos Super Tinted, ar-condicionado eletrônico Climatronic e computador de bordo, entre os opcionais, as novidades são o piloto automático, o acabamento interno em couro Softline e as rodas de liga-leve 16 polegadas, modelo Montreal II.

Para o Golf GTI, equipado com motor 1.8 turbo, com 180 cavalos o pacote de série ficou ainda mais atraente, com os vidros Super Tinted e a roda de liga-leve Matrix de 16 polegadas.

O realinhamento das versões faz parte de um programa para simplificar a oferta dos modelos Volkswagen, buscando aproximar cada vez mais a marca dos desejos do consumidor.

Essa tendência tem dado certo, o Gol aumentou sua participação em 30% nos últimos meses, depois das primeiras mudanças promovidas pelo realinhamento em fevereiro com a chegada das versões “Special” GIII 2 e 4 portas, e a chegada da tecnologia Total Flex, em março. (BN)

Voltar ao topo