enkontra.com
Fechar busca

Automóveis

Gol Highway II é a nova série especial da Volks

  • Por Redação O Estado Do Paraná

A Volkswagen está reeditando a série especial Highway, que em pouco mais de três meses (de dezembro de 2001 a março do ano passado) vendeu cerca de 10 mil unidades. Nessa segunda edição, serão produzidas apenas 4 mil unidades até agosto.

O Gol Highway II tem como destaque o motor EA 111 1.0 16V, de 76 cv, o mais potente da categoria -, com RSH e E-Gas. O modelo agrega vários itens de conforto, segurança e beleza, além das inovações da linha 2003 da linha Gol.

De série, O modelo traz vidros verdes escurecidos, supercalotas exclusivas Maresias, pára-choques pintados na cor do veículo, hodômetro digital, tacômetro, quadro de instrumentos com iluminação na cor azul com relógio digital, faróis halógenos, lanternas indicadoras de direção na cor branca, imobilizador eletrônico e barras laterais anti-impacto.

Entre os itens funcionais, destaque para o sistema de controle de velocidade, que permite ao motorista programar a velocidade desejada e ser avisado por meio de um alarme sonoro e visual no painel quando o limite é superado.

“Preparamos o Gol Highway para dar ao cliente uma opção decisiva de compra na faixa dos R$ 20 mil. Um carro diferenciado, com um motor moderno, potente e extremamente econômico”, comenta Paulo Sérgio Kakinoff, diretor de marketing.

O motor EA 111 1.0 16V, de 999 cm³, tem 76 cv a 6.000 rpm de potência máxima e torque de 95 Nm a 4.500 rpm. Segundo a montadora, o Gol Highway acelera de 0 a 100 km/h em 13,7 segundos e alcança a velocidade máxima de 168 km/h. Consome na cidade 13,4 km/l e na estrada 17,4 km/litro.

A identificação da série especial Gol Highway II está nos logotipos alusivos à série estampados nas portas dos lados direito e esquerdo. O revestimento interno usado é o Tear Block na cor preta. O uso do tom escuro dá ao modelo um visual mais esportivo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas