GMB realiza pré-lançamento do novo Vectra

ja681.jpgA GM do Brasil apresentou no dia 1.º de setembro uma iniciativa inédita de relacionamento com clientes, que aproveita o lançamento de um automóvel Chevrolet, o novo Vectra. Em seu terceiro ciclo no País, o modelo é totalmente novo e foi desenvolvido no Brasil pelo ?design? e engenharia da GMB. Trata-se do único sedã médio de luxo desenvolvido e produzido no País.

Com lançamento no mercado brasileiro programado para o início de outubro, o modelo terá durante o mês de setembro e início de outubro o pré-lançamento exclusivo e direcionado a futuros compradores. Trata-se de um pioneiro programa de pré-venda, coordenado pela GM em conjunto com a Rede de Concessionárias Chevrolet, que tem 535 pontos de vendas em todo o País, que oferece como grande vantagem competitiva o fato de o cliente ter o ?preço garantido? na entrega do veículo.

ja682.jpgUma instalação denominada ?Universo Vectra? será o pilar do programa. Trata-se de uma enorme caixa preta com três ambientes, envolvendo computação gráfica, vídeo e uma apresentação do novo modelo. A ?avant-première? do ?Universo Vectra? foi realizada no Jockey Club de São Paulo.

Depois, na seqüência, nas próximas semanas, o ?Universo Vectra? percorrerá outras nove capitais até o lançamento oficial do modelo. As concessionárias também terão em suas dependências o ?kit Universo Vectra?, com painéis fotográficos, material de venda e vídeos detalhando o novo veículo.

ja683.jpgO ?Universo Vectra? receberá 48 pessoas por vez e a apresentação do veículo ocorrerá em 12 sessões diárias, uma por hora. Até o fim do mês, em nove etapas do programa, a GMB acredita que perto de 50 mil pessoas poderão conhecer o novo modelo. Além de São Paulo o ?Universo Vectra? percorrerá o Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

Maior que o modelo atual, o novo Vectra conjuga conforto, segurança, requinte, ?design? inovador e elevada tecnologia. O Vectra 2006 terá duas opções de motorização: o consagrado 2.0 de 8 válvulas Flexpower e o novo 2.4 de 16 válvulas Flexpower (exclusivo da versão topo de linha, com transmissão automática). O novo Vectra que será lançado no inicio de outubro, custará a partir de R$ 59.990,00, para a versão Elegance, e a partir de R$ 79.990,00, para a versão luxuosa e topo da linha, a Elite.

Voltar ao topo