Gincana do Caminhoneiro teve vitória de paranaense

O motorista Dulcídio Speranseta Filho já está voltando para Campo Grande do Sul (PR), onde mora, a bordo do caminhão VW 17.210 ganho como primeiro prêmio na 14.ª Gincana do Caminhoneiro, patrocinada pela Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O paranaense foi o mais rápido ao volante de um cavalo mecânico VW Titan Tractor num circuito em slalom (contorno de cones) realizado ontem, dia 1/12, em Campo Largo (PR). Aparecido Gonçalves, de Bauru (SP), foi o segundo colocado e levou para casa uma carreta graneleira. Lúcio Márcio Goldin, de Arapongas (PR), ficou em terceiro lugar e ganhou um microcomputador. Outro momento de emoção foi o sorteio de um automóvel Gol entre os demais finalistas – ao todo, eram 18 de todo o Brasil. E quem levou o carro foi Cristiano Alves da Silva, de Itumbiara (GO), que recebeu a notícia por telefone de José Américo Ferreira, coordenador de eventos da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Ao todo, 3.767 caminhoneiros participaram da edição 2002 da gincana, promovida pela revista Caminhoneiro com o apoio de Motores Cummins e pneus GoodYear. Durante a realização da última etapa e da grande final em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, o público doou mais de 2 toneladas de alimentos, que neste Natal serão distribuídos por entidades beneficentes a 1.500 famílias de baixa renda da cidade.

Voltar ao topo